Banner Portal
Grupo de diabetes multidisciplinar (GDM)
PDF

Como Citar

BERTAN, Hamilton et al. Grupo de diabetes multidisciplinar (GDM) : uma proposta de atenção integral ao portador de Diabetes Mellitus. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019196, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10279. Acesso em: 20 abr. 2024.

Resumo

O Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) oferece atendimentos aos profissionais, alunos, docentes e aposentados que possuem vínculo com a Unicamp. Dentro de suas atividades está o atendimento ao portador de Diabetes Mellitus (DM), por meio de uma estratégia de integração da equipe de assistência denominada Grupo de Diabetes Multidisciplinar (GDM), que objetiva fornecer um atendimento de melhor qualidade ao portador de DM. É com esse propósito que o GDM se insere, por meio de uma atuação conjunta da equipe multiprofissional, onde a troca de informações busca um atendimento humanizado e integral ao portador de DM. Este estudo tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas pelo GDM.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Hamilton Bertan, Ana Lúcia Carletti de Moraes, Guilherme Henrique Costa Oliveira, Edite Kazue Taninaga, Miriam Susana Locatelli Marques da Silva, Renata Cristina Di Grazia, Ricardo Manfrim Tombolato, Ricardo Pereira Moreira, Rôse Clélia Grion Trevisane, Rosely Cai Albertin, Sonia Maria Dorta Ferreira, Tânia Maria Granzotto

Downloads

Não há dados estatísticos.