Banner Portal
Satisfação dos usuários do serviço de informações ao cidadão da Universidade Estadual de Campinas
PDF

Como Citar

FREIRE, Alessandra Reggio; SILVA, Fábio Rodrigo Pinheiro da; SILVA, Ana Lucia Siqueira. Satisfação dos usuários do serviço de informações ao cidadão da Universidade Estadual de Campinas. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019063, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10259. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

O Serviço de Informações ao Cidadão da Universidade Estadual de Campinas foi instalado pela Resolução GR nº046 cumprindo o disposto no inciso I, Art.9º, da Lei Federal nº 12.527/2011. As ações de transparências são as competências principais do SIC-UNICAMP, viabilizando a divulgação e atualização das informações consideradas de interesse social no Portal da Transparência e nas demandas individuais de acesso à informação. A partir dos crescentes atendimentos realizados (Somente em 2017, realizaram-se 4.368 atendimentos remotos e 37.415 presenciais/telefônicos), o estudo propõe conhecer a satisfação dos usuários que demandam informação por meio de sistemas informatizados. O feedback identifica potencialidades e fragilidades, objetivando corrigir e inovar, visando a excelência no atendimento.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Alessandra Reggio Freire, Fábio Rodrigo Pinheiro da Silva, Ana Lucia Siqueira Silva

Downloads

Não há dados estatísticos.