Satisfação dos usuários do serviço de informações ao cidadão da Universidade Estadual de Campinas

Autores

  • Alessandra Reggio Freire Universidade Estadual de Campinas
  • Fábio Rodrigo Pinheiro da Silva Universidade Estadual de Campinas
  • Ana Lucia Siqueira Silva Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i7.10259

Resumo

O Serviço de Informações ao Cidadão da Universidade Estadual de Campinas foi instalado pela Resolução GR nº046 cumprindo o disposto no inciso I, Art.9º, da Lei Federal nº 12.527/2011. As ações de transparências são as competências principais do SIC-UNICAMP, viabilizando a divulgação e atualização das informações consideradas de interesse social no Portal da Transparência e nas demandas individuais de acesso à informação. A partir dos crescentes atendimentos realizados (Somente em 2017, realizaram-se 4.368 atendimentos remotos e 37.415 presenciais/telefônicos), o estudo propõe conhecer a satisfação dos usuários que demandam informação por meio de sistemas informatizados. O feedback identifica potencialidades e fragilidades, objetivando corrigir e inovar, visando a excelência no atendimento.

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Biografia do Autor

Alessandra Reggio Freire, Universidade Estadual de Campinas

REIT - Reitoria; GR - Gabinete do Reitor; OUVID – Ouvidoria.

Fábio Rodrigo Pinheiro da Silva, Universidade Estadual de Campinas

SIC – UNICAMP.

Ana Lucia Siqueira Silva, Universidade Estadual de Campinas

SIC – UNICAMP.

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Publicado

2019-10-02

Como Citar

FREIRE, A. R.; SILVA, F. R. P. da; SILVA, A. L. S. Satisfação dos usuários do serviço de informações ao cidadão da Universidade Estadual de Campinas. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019063, 2019. DOI: 10.20396/sinteses.v0i7.10259. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10259. Acesso em: 4 dez. 2022.

Edição

Seção

Eixo 1 - Administração e Gestão

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