Projeto de intervenção para implantação do " Graduaceo Brasil Sorridente " na Faculdade de Odontologia de Piracicaba

Fop Unicamp

Autores

  • Decio Henrique Franco Universidade Estadual de Campinas
  • Denise de Fátima Barros Cavalcante Universidade Estadual de Campinas
  • Antonio Carlos Pereira Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i7.10256

Resumo

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), da UNICAMP, aguarda a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 50.400,00 por mês, pela celebração de convênio "GraduaCEO Brasil Sorridente" com o Ministério da Saúde, que quando implantado vai proporcionar atendimentos odontológicos gratuitos à população. A justificativa deste Projeto de Intervenção está que para o funcionamento das clínicas são necessários um grande volume de recursos financeiros, assim, este programa é útil por trazer recursos a instituição já instalada, e assim, o SUS consegue cumprir sua missão de levar assistência gratuita as populações carentes. O objetivo é o de auxiliar a administração de clínicas da FOP à como proceder na dinâmica do gerenciamento deste convenio e sua posterior prestação de contas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Decio Henrique Franco, Universidade Estadual de Campinas

FOP - Faculdade de Odontologia de Piracicaba; CCP - Coordenadoria do Campus de Piracicaba; APOIO - Diretoria de Serviços de Apoio.

Denise de Fátima Barros Cavalcante , Universidade Estadual de Campinas

FOP.

Antonio Carlos Pereira, Universidade Estadual de Campinas

FOP.

Downloads

Publicado

2019-10-02

Como Citar

FRANCO, D. H.; CAVALCANTE , D. de F. B.; PEREIRA, A. C. Projeto de intervenção para implantação do " Graduaceo Brasil Sorridente " na Faculdade de Odontologia de Piracicaba : Fop Unicamp. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019060, 2019. DOI: 10.20396/sinteses.v0i7.10256. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10256. Acesso em: 29 nov. 2022.

Edição

Seção

Eixo 1 - Administração e Gestão