Banner Portal
Recepção de novos colaboradores em uma unidade de terapia intensiva pediátrica
PDF

Como Citar

BUENO, Giselli Cristina Villela; KUIM, Kellen; PEREIRA, Elisandra de Oliveira Parada; PESCONI, Siliany de Fátima Jandotti. Recepção de novos colaboradores em uma unidade de terapia intensiva pediátrica. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019047, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10218. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

O Serviço de Educação Continuada de Enfermagem em hospitais tem o objetivo de integrar colaboradores recém-admitidos, acolhendo e informando sobre os processos de trabalho de setores que proporcionam impacto direto na assistência ao paciente; todavia, não contempla atividades específicas de outras áreas. A Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica têm como principal característica o atendimento de crianças críticas, que necessitam de profissionais especializados para o cuidado; diante da sua ampliação de 10 para 20 leitos, os gestores se viram com o desafio de capacitar um número expressivo de novos servidores em curto período, mantendo-se a qualidade do atendimento no Serviço. Este trabalho tem como objetivo relatar as etapas e os processos desenvolvidos na admissão de novos colaboradores.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Giselli Cristina Villela Bueno, Kellen Kuim, Elisandra de Oliveira Parada Pereira, Siliany de Fátima Jandotti Pesconi

Downloads

Não há dados estatísticos.