Banner Portal
Implantação do novo modelo de acesso na odontologia do CECOM
PDF

Como Citar

LEME, Pedro Augusto Thiene; PILIPCZUK, Adriana; SÁ, Fernando Canto de; MOURA, Gustavo Henrique Medeiros de; CRUVINEL, Lila Léa; FERNANDO , Luis; LEME , Patricia Asfora Falabella; TREVISANE, Rose Clelia Grion; SANTO, Rogerio Terra do Espirito. Implantação do novo modelo de acesso na odontologia do CECOM. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019045, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10216. Acesso em: 20 abr. 2024.

Resumo

A gestão do CECOM, tem em suas diretrizes de ação, objetivos definidos pelo Planejamento Estratégico, que permite estabelecer os rumos a serem seguidos pela Unidade. Para a área de odontologia, um dos objetivos estratégicos coletivamente construídos se relacionava com a questão de melhorar o acesso de novos usuários ao atendimento. O objetivo deste trabalho é relatar a revisão do fluxo de acesso ao serviço de odontologia, concretizado através de ações para minimizar o tempo de espera, aumentando a satisfação dos usuários e contribuindo para a implantação de uma das macro ações do Planejamento Estratégico. O desafio era diminuir o tempo de espera para primeira consulta, que era de 2 meses, aproximadamente.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Pedro Augusto Thiene Leme, Adriana Pilipczuk, Fernando Canto de Sá, Gustavo Henrique Medeiros de Moura, Lila Léa Cruvinel, Luis Fernando , Patricia Asfora Falabella Leme , Rose Clelia Grion Trevisane, Rogerio Terra do Espirito Santo

Downloads

Não há dados estatísticos.