Proposta de aprimoramento do fluxo de pacientes odontológicos em uma faculdade pública

Autores

  • Gislaine Regiane Alves Piton Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/sinteses.v0i7.10185

Resumo

O aprimoramento do fluxo de pacientes tem sido uma exigência crescente. Dessa forma, os usuários demandam crescentes níveis de desempenho da instituição que os recebem, e esta por sua vez, cumprindo sua responsabilidade social. São necessárias ações que envolvam a maior participação dos trabalhadores em processos de aprimoramento do trabalho e objetivos a serem realizados. Diante da importância que a Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas (FOP-Unicamp) tem no acolhimento de significativa demanda assistencial de saúde bucal no município, e considerando haver grande potencial para melhorar tal fluxo, o presente estudo se propõe a analisar tal questão com vistas a propor melhorias neste processo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gislaine Regiane Alves Piton, Universidade Estadual de Campinas

FOP - Faculdade de Odontologia de Piracicaba; DPP - Departamento de Prótese e Periodontia; PPR - Prótese Parcial Removível.

Downloads

Publicado

2019-09-25

Como Citar

PITON, G. R. A. Proposta de aprimoramento do fluxo de pacientes odontológicos em uma faculdade pública. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019027, 2019. DOI: 10.20396/sinteses.v0i7.10185. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10185. Acesso em: 4 dez. 2022.

Edição

Seção

Eixo 1 - Administração e Gestão

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)