Banner Portal
Diminuição dos impressos para inscrição nos concursos para provimento de cargo de professor doutor na Faculdade de Ciências Médicas
PDF

Como Citar

SANCASSANI, Thiago; MOTA, Caio César Nascimento; DUARTE, Regina Joyce Frontelli Santos. Diminuição dos impressos para inscrição nos concursos para provimento de cargo de professor doutor na Faculdade de Ciências Médicas. Sínteses: Revista Eletrônica do SimTec, Campinas, SP, n. 7, p. e019001, 2019. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/simtec/article/view/10119. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Com a crescente qualificação acadêmica dos indivíduos, a carreira docente vem atraindo muitos candidatos para os concursos públicos. Esse crescimento onera os cofres da Universidade, pois ocorrem diversas despesas com o deslocamento dos profissionais que compõem as Comissões Julgadoras que avaliarão os candidatos inscritos. Esse trabalho tem como objetivo diminuir os custos para a Universidade, bem como para os candidatos que se submetem aos seus concursos. A Universidade tem alto custo com o envio de materiais dos candidatos, via Correios, para os membros das bancas. Já os candidatos têm alto custo para a confecção e impressão de seus memoriais, documento obrigatório para inscrição.

PDF
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2019 Thiago Sancassani, Caio César Nascimento Mota, Regina Joyce Frontelli Santos Duarte

Downloads

Não há dados estatísticos.