Banner Portal

Notícias

Edital - Convocatória de Resenhistas

junho 5, 2023

Maloca – Revista de Estudos Indígenas torna pública a chamada para interessadas e interessados em participar da seção Resenhas, a ser publicada em fluxo contínuo, ou seja, assim que aprovadas e passadas pelo processo editorial.

As resenhas publicadas na Maloca pretendem apresentar a seus leitores livros publicados recentemente e que contribuem para as discussões das temáticas indígenas. Para tanto, a revista disponibilizará os títulos, doados pelas respectivas editoras, para serem encaminhados aos resenhistas selecionados pela Comissão Editorial tendo em vista os candidatos inscritos neste edital.

 

Saiba mais sobre Edital - Convocatória de Resenhistas

Chamada de contribuições para o Dossiê "Economias populares na América Latina: desafios, contribuições e experiências para além da informalidade"

março 29, 2023

A proposta deste dossiê é dar visibilidade às experiências econômicas dos povos e economias populares da América Latina. Interessa-nos conhecer os desafios e as contribuições que essas economias trazem ao debate da Antropologia Econômica, para além dos significados propostos pelas teorias econômicas da informalidade, marginalidade e sobrevivência/subsistência.

Saiba mais sobre Chamada de contribuições para o Dossiê "Economias populares na América Latina: desafios, contribuições e experiências para além da informalidade"

[ENCERRADA] Prorrogação Dossiê “Nutrir, crescer, se misturar: potencialidades e experiências na relação entre seres humanos, vegetais e outros que humanos”,

abril 30, 2021

Informamos que a chamada para o Dossiê "Nutrir, crescer, se misturar: potencialidades e experiências na relação entre seres humanos, vegetais e outros que humanos", organizado em colaboração com a Profa. Dra. Joana Cabral de Oliveira (IFCH/UNICAMP), foi prorrogada até o dia 30 de julho de 2021.

Os trabalhos devem ser inéditos e originais, em inglês, espanhol, francês ou português, conforme nossas normas de publicação. As contribuições serão recebidas através do nosso site. 

 

 

Saiba mais sobre [ENCERRADA] Prorrogação Dossiê “Nutrir, crescer, se misturar: potencialidades e experiências na relação entre seres humanos, vegetais e outros que humanos”,