O papel do gênero na percepção de segurança e na violência no contexto universitário
PDF

Palavras-chave

Vitimização
Crime
Violência.

Como Citar

MARTINS, Aletícia Kelley; SANTOS, Marcelo Justus dos. O papel do gênero na percepção de segurança e na violência no contexto universitário. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2018. DOI: 10.20396/revpibic26201871. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/71. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

O presente projeto buscou determinar por meio de revisão bibliográfica quais são as perspectivas existentes na literatura acadêmica sobre o papel do gênero na vitimização, de forma a evidenciar não só as principais lacunas a serem preenchidas por esse tipo de pesquisa, mas também possíveis dificuldades na sua realização. Com isso, foi possível reunir o que já se sabe sobre o assunto, bem como indicar questões que ainda não foram aprofundadas sobre esse tema e que podem ser abordadas em pesquisas futuras.

https://doi.org/10.20396/revpibic26201871
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.