O circuito inferior da economia urbana na produção de emprego e renda
PDF

Palavras-chave

Dois circuitos da economia urbana
Pobreza urbana
Periferia de Campinas.

Como Citar

RODRIGUES, Jessica Aparecida Santos; CATAIA, Marcio Antonio. O circuito inferior da economia urbana na produção de emprego e renda: residencial Sírius (Cidade Satélite Iris) Campinas, SP. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2019. DOI: 10.20396/revpibic262018660. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/660. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Objetivamos compreender a dinâmica do circuito inferior da economia urbana no entorno do Residencial Sirius, no Bairro Cidade Satélite Iris, município de Campinas, onde vive população de baixa renda. Nesse sentido, reunimos embasamento teórico relativo à teoria dos dois circuitos da economia urbana, emprego e renda, além da realização de visitas técnicas e trabalho de campo buscando o caráter quantitativo e qualitativo da pesquisa.

https://doi.org/10.20396/revpibic262018660
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.