Uma abordagem de interfaces humano-computador para apoiar prontua?rios eletro?nicos de pacientes
PDF

Palavras-chave

Projeto de interface humano-computador
Prontuário eletrônico
Sistemas de informação em saúde.

Como Citar

DESTRO, Gabriel Augusto; RUBIRA, Cecilia Mary Fischer; FERREIRA, Lucas Faloni; VENERO, Sheila Katherine. Uma abordagem de interfaces humano-computador para apoiar prontua?rios eletro?nicos de pacientes. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2019. DOI: 10.20396/revpibic262018472. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/472. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Esse projeto teve como finalidade estudar as Interfaces Humano-Computador que estão presentes em sistemas existentes e compreender métodos de desenvolvimento de interfaces para que fosse produzido um protótipo de interface de Prontuário Eletrônico de Paciente (PEP) que fizesse uso do padrão QOPI. A proposta teve como foco a comunidade do Hospital das Clínicas da Unicamp, no qual foi realizado um estudo de caso produzindo e avaliando uma interface para um PEP que está em desenvolvimento para a área de Oncologia Clínica do hospital.

https://doi.org/10.20396/revpibic262018472
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.