Avaliação da atividade de Lactobacillus acidophilus na bioacessibilidade de cálcio em leite fermentado adicionado de resíduo agroindustrial (bagaço de laranja)
PDF

Palavras-chave

Reaproveitamento de resíduos
Bactérias ácido lácticas
Micronutrientes.

Como Citar

WATANABE, Carolina Arisa; SANTANA, Anderson de Souza; GRAÇA, Juliana Silva da; SILVA, Joyce Grazielle Siqueira; PALLONE, Juliana Azevedo Lima. Avaliação da atividade de Lactobacillus acidophilus na bioacessibilidade de cálcio em leite fermentado adicionado de resíduo agroindustrial (bagaço de laranja). Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2018. DOI: 10.20396/revpibic262018279. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/279. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

O trabalho teve como estudo o impacto do probiótico (Lactobacillus acidophilus) e adição de resíduo agroindustrial (Farinha de bagaço de Laranja) na bioacessibilidade do cálcio em leites fermentados.

https://doi.org/10.20396/revpibic262018279
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.