Resumo
Este trabalho aponta para uma análise de um aluno participante de uma proposta de intervenção interdisciplinar baseada em metodologias ativas de aprendizagem, em que possibilitou a participação plena dos alunos no desenvolvimento de conteúdos e práticas didáticas, a ampliação da compreensão e mudança de atitudes junto aos discentes.
Referências
BERBEL, N. A. V. Semina: Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v.32, n.1. 2011, p. 25-40.
MORÁN, J. Mudando a educação com metodologias ativas.
MORIN, E. Introdução ao pensamento complexo. Porto Alegre: Sulina, 2005.
SILVA, S. F.; NÚÑEZ, I. B. Química Nova, v. 25, n.6B, 2002. p. 1197-1203.
MORÁN, J. Mudando a educação com metodologias ativas.
MORIN, E. Introdução ao pensamento complexo. Porto Alegre: Sulina, 2005.
SILVA, S. F.; NÚÑEZ, I. B. Química Nova, v. 25, n.6B, 2002. p. 1197-1203.
Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.
Downloads
Não há dados estatísticos.