A comunicação para Startups – canais e formatos mais eficazes
PDF

Palavras-chave

Startups
Comunicação
Empreendedorismo

Como Citar

MOURA, Marina de; AMARAL, Eduardo do. A comunicação para Startups – canais e formatos mais eficazes. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720192597. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/2597. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

O projeto de pesquisa busca estudar a comunicação nas startups com o objetivo de identificar os canais e os formatos mais eficazes, tendo como objeto de estudo três empresas incubadas na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp).

https://doi.org/10.20396/revpibic2720192597
PDF

Referências

ALBA. Alba, 2019. Página Inicial. Disponível em: <http://www.albasensors.com/index>. Acesso em: 07 de julho de 2019.
ELLIS, Sean; BROWN, Morgan. Hacking Growth: How Today's FastestGrowing Companies Drive Breakout Success.1ª ed. Austrália: Currency, 2017.
FELD, Brad. Startup communities: Building an Entrepreneurial Ecosystem in Your City. 1ª ed. Nova Jersey: John Wiley & Sons, 2012.
INCAMP. Incamp, 2019. Página Inicial. Disponível em: <https://www.incamp.unicamp.br/>. Acesso em: 07 de julho de 2019.
INSTITUTO AXXUS. Instituto Axxus, 2019. Página Inicial. Disponível em:<https://axxus.institute/>. Acesso em: 07 de julho de 2019.
S COSMÉTICOS DO BEM. S Cosméticos do Bem, 2019. Página Quem somos. Disponível em:<http://cosmeticosdobem.com.br/quem-somos/>. Acesso em: 07 de julho de 2019.

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.