A nova ferramenta das redes sociais, o Stories, como estratégia de marketing para as empresas
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Palavras-chave

Stories
Marketing digital
Redes sociais

Como Citar

SHIBATA, Mariana; CUNHA, Christiano da. A nova ferramenta das redes sociais, o Stories, como estratégia de marketing para as empresas. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720192153. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/2153. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

As redes sociais tem sido a grande tendência do século XXI para as empresas divulgarem sua marca, mas principalmente, criarem relações com seus respectivos públicos alvos, assim novos meios de interação e ferramentas têm surgido e ampliando as possibilidades de comunicação com o consumidor. Logo esse projeto de iniciação científica fará uma análise da ótica do consumidor para descobrir se a nova ferramenta o “Stories”, incorporada recentemente nas redes sociais como Facebook e Instagram, são de fato boas estratégias de marketing para as empresas. Essa pesquisa terá como base artigos científicos e livros que abordam sobre temas relacionados a redes sociais e o marketing, mas também, por se tratar de um tema relativamente novo, será utilizado matérias de jornais e revistas para informações sobre os “Stories”. Com o resultado é esperado auxiliar a eficiência das empresas diante a divulgação pelo “Stories” e assim verificar se o uso da ferramenta é válida ou não, segundo a ótica do consumidor.

https://doi.org/10.20396/revpibic2720192153
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Referências

KOTLER, P., KARTAJAYA, H., SETIWAN, I..Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante, 2017.
PRZYBYLSKI, A. K., MURAYAMA, K., DEHAAN, C. R. AND GLADWELL, V. (2013) Motivational, emotional, and behavioral correlates of fear of missing out. Computers in Human Behavior, 29 (4). p. 1841-1848. ISSN 0747-5632

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

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