Resumo
Na contemporaneidade, a cada dia surgem novas plataformas virtuais, e a Educação como desenvolvimento político e pedagógico, se apropria das intervenções da sociedade, que trazem novas bagagens de conhecimento e desenvolvimento humano para melhor compreensão dos acontecimentos cotidianos e científicos, que narram nossa história e fazem parte da nossa apropriação de cultura. Na educação superior a educação a distância, tem sido a oportunidade do ingresso a formação e continuidade educacional.
Referências
DI PIERRO, Maria Clara, HADDAD, Sérgio. Escolarização de jovens e adultos. Revista Brasileira de Educação, 2000, nº 14.
FREIRE, Paulo. Educação como prática da liberdade. Rio de Janeiro, Paz e Terra, 2002.
MALANCHEN, Julia. Políticas de formação de professores a distância no brasil : uma análise crítica. – campinas, sp : autores associados, 2015. (coleção formação de professores).
Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.