A educação de jovens e adultos no século XXI - a expansão da educação a distância e a formação do tutor
PDF

Palavras-chave

Educação a Distância
Tutor
Educação de jovens e adultos

Como Citar

ANDRADE, Gabriele de; DOMINSCHEK, Desiré. A educação de jovens e adultos no século XXI - a expansão da educação a distância e a formação do tutor. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 27, p. 1–1, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2720191785. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/1785. Acesso em: 24 abr. 2024.

Resumo

Na contemporaneidade, a cada dia surgem novas plataformas virtuais, e a Educação como desenvolvimento político e pedagógico, se apropria das intervenções da sociedade, que trazem novas bagagens de conhecimento e desenvolvimento humano para melhor compreensão dos acontecimentos cotidianos e científicos, que narram nossa história e fazem parte da nossa apropriação de cultura. Na educação superior a educação a distância, tem sido a oportunidade do ingresso a formação e continuidade educacional.

https://doi.org/10.20396/revpibic2720191785
PDF

Referências

DI PIERRO, Maria Clara, HADDAD, Sérgio. Escolarização de jovens e adultos. Revista Brasileira de Educação, 2000, nº 14.

FREIRE, Paulo. Educação como prática da liberdade. Rio de Janeiro, Paz e Terra, 2002.

MALANCHEN, Julia. Políticas de formação de professores a distância no brasil : uma análise crítica. – campinas, sp : autores associados, 2015. (coleção formação de professores).

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.