Delineamento de perfil sociodemográfico de usuárias de anticoncepcionais hormonais e seu conhecimento sobre essa classe de medicamentos
PDF

Palavras-chave

Anticoncepcionais hormonais
Questionário
Informação sobre medicamento.

Como Citar

MORAES, Taina Prazeres Leal de; MAZZOLA, Priscila Gava; RODRIGUES, Aline T.; JULIATO, Cássia R. Teatin; BAHAMONDES, Luís G. Delineamento de perfil sociodemográfico de usuárias de anticoncepcionais hormonais e seu conhecimento sobre essa classe de medicamentos. Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP, Campinas, SP, n. 26, 2019. DOI: 10.20396/revpibic2620181267. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/pibic/article/view/1267. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Esse projeto visa realizar um diagnóstico sobre a quantidade e o tipo de informações que as usuárias de anticoncepcionais hormonais possuem sobre essa classe de medicamentos, traçando um perfil demográfico e sociocultural das usuárias. Essa avaliação ocorrerá em forma de questionário.

https://doi.org/10.20396/revpibic2620181267
PDF

Todos os trabalhos são de acesso livre, sendo que a detenção dos direitos concedidos aos trabalhos são de propriedade da Revista dos Trabalhos de Iniciação Científica da UNICAMP.

Downloads

Não há dados estatísticos.