Resumo
Comunicação apresentada no XIV Encontro de História da Arte, em 2019.
Referências
ALTER, Nora M. The Political Im/perceptible in the Essay Film: Farocki’s Imagens of the World and the Inscription of War. In ELSAESSER, Thomas (Org). Harun Farocki: Working on the Sight Lights. Amsterdam: Amsterdam University Press, 2004.
DIDI-HUBERMAN, Georges. Remontagens do tempo sofrido. Tradução Márcia Arbex e Vera Casa Nova. - Belo Horizonte: Editora UFMG, 2018.
ELSAESSER, Thomas. Harun Farocki: Cineasta, Artista, Teórico da Mídia. In: Harun Farocki: por uma politização do olhar. São Paulo: Cinemateca Brasileira, 2010.
BECKER, Jörg. Images and thoughts, people and things, matherials and methods. In ELSAESSER, Thomas (Org). Harun Farocki: Working on the Sight Lights. Amsterdam: Amsterdam University Press, 2004.
WEINRICHTER, Antonio. Um concepto fugidio. Notas sobre el film-ensayo. In: WEINRICHTER, Antonio (Org.). La forma que piensa: tentativas em torno al cineensayo. Gobierno de Navarra, 2007.
DIDI-HUBERMAN, Georges. Remontagens do tempo sofrido. Tradução Márcia Arbex e Vera Casa Nova. - Belo Horizonte: Editora UFMG, 2018.
ELSAESSER, Thomas. Harun Farocki: Cineasta, Artista, Teórico da Mídia. In: Harun Farocki: por uma politização do olhar. São Paulo: Cinemateca Brasileira, 2010.
BECKER, Jörg. Images and thoughts, people and things, matherials and methods. In ELSAESSER, Thomas (Org). Harun Farocki: Working on the Sight Lights. Amsterdam: Amsterdam University Press, 2004.
WEINRICHTER, Antonio. Um concepto fugidio. Notas sobre el film-ensayo. In: WEINRICHTER, Antonio (Org.). La forma que piensa: tentativas em torno al cineensayo. Gobierno de Navarra, 2007.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2019 Encontro de História da Arte
Downloads
Não há dados estatísticos.