Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
HTML

Palavras-chave

Portal de periódicos

Como Citar

SANTOS, Gildenir Carolino. Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos: PPEC [Áudio]. Boletim Técnico do PPEC, Campinas, SP, v. 7, n. 00, p. e022001, 2022. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/boletins/index.php/ppec/article/view/9451. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

O Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (PPEC) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), mantido pela Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) e pelo Sistema de Bibliotecas (SBU), e integrado com a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) nasce da necessidade de se ter, em uma única plataforma, a reunião de todos os periódicos editados e produzidos no âmbito da Universidade.

Seu objetivo principal, portanto, é garantir e apoiar a qualificação e a visibilidade das publicações periódicas científicas vinculadas aos institutos, faculdades, centros, núcleos de pesquisa e órgãos complementares da UNICAMP, arbitrados por pares e institucionalmente ligados à Universidade, garantindo a diversidade institucional e regional e o livre acesso à toda comunidade científica. Por essa razão, através da Portaria GR-012/2014, instituída pela Reitoria da Universidade, cria-se o Grupo de Trabalho para a elaboração de diretrizes e procedimentos com a condição de selecionar esses periódicos para ingressarem no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos da Universidade.

HTML

Referências

SANTOS, G. C. Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos: PPEC [Áudio]. Boletim Técnico do PPEC, Campinas, SP, v. 7, 2022. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/boletins/index.php/ppec/article/view/9451. Acesso em: 7 mar. 2022.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Downloads

Não há dados estatísticos.