Pré-avaliação para indexação
HTML

Palavras-chave

Indexação
Indexadores
Processo de indexação
Formulários de pré-avaliação
Web of Science - Pré-avaliação
DOAJ - Pré-avaliação
SciELO - Pré-avaliação

Como Citar

SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de; SANTOS, Gildenir Carolino. Pré-avaliação para indexação: DOAJ, Web of Science e SciELO. Boletim Técnico do PPEC, Campinas, SP, v. 6, n. 00, p. e021008, 2021. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/boletins/index.php/ppec/article/view/9429. Acesso em: 19 mar. 2024.

Resumo

Este formulário foi elaborado pelos autores para auxiliar os editores de periódico e assistentes editoriais a saberem se o periódico está apto para submissão às seguintes bases de dados/Indexadores: DOAJ, Web of Science e SciELO. Aos editores que desejem submeter ao Scopus, sugere-se que utilizem um outro formulário: https://www.readyforscopus.com/pt/ O uso deste formulário não dispensa a leitura completa dos critérios de cada indexador. Cada item possui especificidades de avaliação adotadas por cada indexador que não caberiam de forma sintética neste formulário. Lembre que o cumprimento dos critérios expostos neste formulário não garantem a indexação do periódico na base de dados. Outros critérios são utilizados, tais como relevância e impacto para a área do conhecimento e para a coleção da base, os quais estão fora do escopo deste formulário. O seu endereço de e-mail é solicitado ao início do formulário para que você possa receber as suas respostas e guardá-las para futuras consultas. O endereço de e-mail não será utilizado para outros fins e nem será divulgado em outros meios.

HTML

Referências

CLARIVATE ANALYTICS. Web of Science. Disponível em: https://clarivate.com/webofsciencegroup/solutions/web-of-science/. Acesso em: 23 jun. 2021.

DOAJ. Application form. Disponível em: https://doaj.org/account/login?redirected=apply. Acesso em: 23 jun. 2021.

SciELO. Critérios SciELO Brasil. Disponível em: https://www.scielo.br/about/criterios-scielo-brasil. Acesso em: 23 jun. 2021.

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Downloads

Não há dados estatísticos.